Na semana passada saiu a noticia que políticos Amazonenses, não confiam na Saúde do Amazonas. O Governador Omar Aziz, foi acometido de uma infecção intestinal, teve que procurar uma unidade de saúde publica. Dizem que ao contrário de Eduardo Braga, que ao sentir uma dorzinha, já ia para São Paulo procurar as melhores clinicas. Já o Governador Omar, procurou o hospital 28 de Agosto, que já teve alta. Segundo os assessores, o Governador não gostou nada do atendimento aos pacientes. Omar não usou de sua prerrogativa, não foi para fila, onde tinham cidadãos na espera de atendimento. Mesmo assim, Omar Aziz pode constatar como sofrem o povo que vai a procura de atendimento hospitalar. Que isso sirva de lição para outro mandatários.O JV está de olho!
Postado por Nailson Carlos R. Tenazor
Nenhum comentário:
Postar um comentário