sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Caravana de Melo e Omar percorre sete municípios do Amazonas, neste fim de semana

Sete municípios da Região Metropolitana de Manaus e do Baixo Amazonas receberão, a partir desta sexta-feira (29), a visita do governador e candidato à reeleição José Melo (Pros), junto ao ex-governador Omar Aziz (PSD), candidato ao Senado, além de comitiva formada por postulantes ao cargo de deputado estadual e federal.

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Omar Senador 555 - Programa 1

Melo e Omar fazem caminhada no Morro da Liberdade

“Eles fizeram em quatro anos o que muitos não fizeram no dobro de tempo”

Maria Quitéria, Dna. de casa, destacando o programa de segurança Ronda no Bairro.

 

O governador e candidato à reeleição José Melo (Pros) e o ex-governador e candidato ao Senado Omar Aziz (PSD) fizeram caminhada pelas ruas do bairro Morro da Liberdade, zona sul de Manaus, no fim da tarde desta quinta-feira, dia 21 de agosto.
 
A coligação ‘Fazendo mais por nossa gente’, que tem o deputado federal Henrique Oliveira (SD) como vice de Melo, foi recebida com festa ao som instrumental da bateria da Escola de samba Morro da Liberdade. Melo e Omar ouviram sugestões e falaram de propostas para a gestão deles. “Quero a oportunidade de fazer uma gestão junto com o povo, ouvindo os anseios da comunidade e trabalhando para atender suas necessidades”, enfatizou José Melo.
A dona de casa Maria Quitéria, moradora da Rua São Luiz, elogiou o trabalho feito por Melo e Omar nos últimos quatro anos. “Eles fizeram em quatro anos o que muitos não fizeram no dobro de tempo”, disse a dona de casa, destacando o programa de segurança Ronda no Bairro.
Berço do samba em Manaus, o Morro da Liberdade acolheu os candidatos com alegria. Candidato ao Senado Federal, Omar Aziz agradeceu o reconhecimento da população durante conversa com os moradores da Rua São Luís.
“São eles que me fazem acreditar que fiz um bom trabalho como governador. Vir às ruas e ouvir de cada pessoa um agradecimento me leva a crer que estou no caminho certo, porque meu governo foi um governo para o povo e levarei essa maneira de trabalhar para o Senado Federal. Continuarei a luta pelo Amazonas”, enfatizou Omar Aziz.

Fonte: Blogdafloresta


terça-feira, 19 de agosto de 2014

Omar Aziz, José Melo e sua coligação caminham pelo bairro São José

Coligação ‘Fazendo mais por nossa gente’ reforçou a comitiva com a participação do candidato a vice – o deputado federal Henrique Oliveira (SD) – e da presidente municipal do PSD, Nejmi Aziz – foto: divulgação

A comitiva do candidato à reeleição para o governo do Amazonas, José Melo (Pros), e do ex-governador e candidato ao Senado, Omar Aziz (PSD), promoveu uma caminhada no bairro São José, Zona Leste, no final da tarde desta segunda(19). 

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

José Melo e Omar Aziz defendem piscicultura e melhor logística para a região, durante viagem ao interior do Amazonas

Candidatos pela coligação ‘Fazendo mais por nossa gente’ cumpriram nesta sexta-feira (15), agenda em São Sebastião do Uatumã, Itapiranga e Silves – foto: divulgação
Incentivo a produção rural, piscicultura e a abertura de novas estradas são destaques na pauta de investimentos do plano de gestão do governador José Melo (Pros) para os municípios de Silves, Itapiranga e São Sebastião do Uatumã.

Moradores do São Raimundo elogiam governo José Melo e Omar Aziz durante caminhada

A caminhada da coligação “Fazendo mais por nossa gente” do governador José Melo (Pros) mobilizou moradores do bairro de São Raimundo, na zona oeste de Manaus, no final da tarde dessa segunda-feira, dia 11 de agosto. Acompanhado da presidente municipal do PSD, Nejmi Aziz, do prefeito de Manaus Arthur Virgílio (PSDB), e de postulantes aos cargos de deputado federal e estadual pelo grupo, Melo ouviu reivindicações da população e recebeu elogios em reconhecimento a ações que beneficiaram o bairro, como o Programa Social e Ambiental dos Igarapés de Manaus (Prosamim).

Ibope aponta o candidato ao Senado Omar Aziz com tranquilide na ponta

Pesquisa estimulada foi encomendada pela Rede Amazônica e divulgada na última terça-feira

MANAUS - As eleições de 2014 esquentam cada vez mais no Amazonas. O Ibope divulgou pesquisa estimulada encomendada pela Rede Amazônica, com a intenção de votos para o Governo do Amazonas e Senado e Presidência. Se as eleições fossem hoje, os candidatos Dilma Rousseff (PT), Omar Aziz (PSD) e Eduardo Braga (PMDB) estariam eleitos.

Na pesquisa estimulada os nomes dos candidatos são citados pelo entrevistador. Para presidente da República, Dilma continua na frente com 48%, seguida por Aécio Neves com 19% e em terceiro, Eduardo Campos com 10%.

Senado
Para senador, o ex-governador Omar Aziz lidera a disputa com folga. Na pesquisa estimulada na capital, ele tem 56% das intenções de voto. Em seguida, aparece deputado federal, Francisco Praciano (PT), com 13% na capital e o vereador de Manaus, Marcelo Serafim (PSB), com 10% no interior.

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

José Melo e Omar Aziz iniciam campanha no interior nesta sexta-feira

Começa nesta sexta-feira (1) pela calha do Rio Madeira as visitas da coligação “Fazendo mais por nossa gente” aos municípios do interior do Amazonas. Até o final de setembro, o candidato à reeleição, governador José Melo (Pros), e o candidato ao Senado, ex-governador Omar Aziz (PSD), deverão percorrer todos os 61 municípios do estado. O deputado federal Henrique Oliveira (SD) é o candidato a vice-governador pelo grupo.