Sete municípios da Região Metropolitana de Manaus e do Baixo Amazonas
receberão, a partir desta sexta-feira (29), a visita do governador e
candidato à reeleição José Melo (Pros), junto ao ex-governador Omar Aziz
(PSD), candidato ao Senado, além de comitiva formada por postulantes ao
cargo de deputado estadual e federal.
sexta-feira, 29 de agosto de 2014
quinta-feira, 28 de agosto de 2014
Omar Senador 555 - Programa 3
Enquanto a oposição critica, Omar Aziz faz. Este programa mostra exatamente isso, o espirito humanitário de Omar e sua esposa Nejmi Aziz. Vale a pena assistir.
sexta-feira, 22 de agosto de 2014
Melo e Omar fazem caminhada no Morro da Liberdade
“Eles fizeram em quatro anos o que muitos não fizeram no dobro de tempo”
Maria Quitéria, Dna. de casa, destacando o programa de segurança Ronda no Bairro.

O governador e candidato à reeleição José Melo (Pros) e o ex-governador e candidato ao Senado Omar Aziz (PSD) fizeram caminhada pelas ruas do bairro Morro da Liberdade, zona sul de Manaus, no fim da tarde desta quinta-feira, dia 21 de agosto.
A
coligação ‘Fazendo mais por nossa gente’, que tem o deputado federal
Henrique Oliveira (SD) como vice de Melo, foi recebida com festa ao som
instrumental da bateria da Escola de samba Morro da Liberdade. Melo e
Omar ouviram sugestões e falaram de propostas para a gestão deles.
“Quero a oportunidade de fazer uma gestão junto com o povo, ouvindo os
anseios da comunidade e trabalhando para atender suas necessidades”,
enfatizou José Melo.
A
dona de casa Maria Quitéria, moradora da Rua São Luiz, elogiou o
trabalho feito por Melo e Omar nos últimos quatro anos. “Eles fizeram em
quatro anos o que muitos não fizeram no dobro de tempo”, disse a dona
de casa, destacando o programa de segurança Ronda no Bairro.
Berço
do samba em Manaus, o Morro da Liberdade acolheu os candidatos com
alegria. Candidato ao Senado Federal, Omar Aziz agradeceu o
reconhecimento da população durante conversa com os moradores da Rua São
Luís.
“São
eles que me fazem acreditar que fiz um bom trabalho como governador.
Vir às ruas e ouvir de cada pessoa um agradecimento me leva a crer que
estou no caminho certo, porque meu governo foi um governo para o povo e
levarei essa maneira de trabalhar para o Senado Federal. Continuarei a
luta pelo Amazonas”, enfatizou Omar Aziz.
Fonte: Blogdafloresta
Fonte: Blogdafloresta
terça-feira, 19 de agosto de 2014
Omar Aziz, José Melo e sua coligação caminham pelo bairro São José
A comitiva do candidato à reeleição para o governo do Amazonas, José
Melo (Pros), e do ex-governador e candidato ao Senado, Omar Aziz (PSD),
promoveu uma caminhada no bairro São José, Zona Leste, no final da tarde
desta segunda(19).
segunda-feira, 18 de agosto de 2014
José Melo e Omar Aziz defendem piscicultura e melhor logística para a região, durante viagem ao interior do Amazonas
![]() |
| Candidatos pela coligação ‘Fazendo mais por nossa gente’ cumpriram nesta sexta-feira (15), agenda em São Sebastião do Uatumã, Itapiranga e Silves – foto: divulgação |
Moradores do São Raimundo elogiam governo José Melo e Omar Aziz durante caminhada
A caminhada da coligação “Fazendo mais por nossa gente” do governador
José Melo (Pros) mobilizou moradores do bairro de São Raimundo, na zona
oeste de Manaus, no final da tarde dessa segunda-feira, dia 11 de
agosto. Acompanhado da presidente municipal do PSD, Nejmi Aziz, do
prefeito de Manaus Arthur Virgílio (PSDB), e de postulantes aos cargos
de deputado federal e estadual pelo grupo, Melo ouviu reivindicações da
população e recebeu elogios em reconhecimento a ações que beneficiaram o
bairro, como o Programa Social e Ambiental dos Igarapés de Manaus
(Prosamim).
Ibope aponta o candidato ao Senado Omar Aziz com tranquilide na ponta
Pesquisa estimulada foi encomendada pela Rede Amazônica e divulgada na última terça-feira
MANAUS - As eleições de 2014 esquentam cada vez mais no Amazonas. O Ibope divulgou pesquisa estimulada encomendada pela Rede Amazônica, com a intenção de votos para o Governo do Amazonas e Senado e Presidência. Se as eleições fossem hoje, os candidatos Dilma Rousseff (PT), Omar Aziz (PSD) e Eduardo Braga (PMDB) estariam eleitos.Na pesquisa estimulada os nomes dos candidatos são citados pelo entrevistador. Para presidente da República, Dilma continua na frente com 48%, seguida por Aécio Neves com 19% e em terceiro, Eduardo Campos com 10%.
Senado
Para senador, o ex-governador Omar Aziz lidera a disputa com folga. Na pesquisa estimulada na capital, ele tem 56% das intenções de voto. Em seguida, aparece deputado federal, Francisco Praciano (PT), com 13% na capital e o vereador de Manaus, Marcelo Serafim (PSB), com 10% no interior.
Fonte: Portalamazonia .com.br
sexta-feira, 1 de agosto de 2014
José Melo e Omar Aziz iniciam campanha no interior nesta sexta-feira
Começa nesta sexta-feira (1) pela calha do Rio Madeira as visitas da
coligação “Fazendo mais por nossa gente” aos municípios do interior do
Amazonas. Até o final de setembro, o candidato à reeleição, governador
José Melo (Pros), e o candidato ao Senado, ex-governador Omar Aziz
(PSD), deverão percorrer todos os 61 municípios do estado. O deputado
federal Henrique Oliveira (SD) é o candidato a vice-governador pelo
grupo.
Assinar:
Postagens (Atom)



