Na
última quarta-feira, o governador se reuniu com o ministro da Fazenda,
o titular da Sefaz e o presidente da Aleam – foto: divulgação
segunda-feira, 25 de novembro de 2013
Omar Aziz diz que não é contra orçamento impositivo no Estado
O governador pontuou que a medida é comum no Congresso Nacional e que o orçamento, por ser impositivo, dá a chance de ser aplicado independente de partido político ou de parlamentar.
Manaus
- O governador Omar Aziz (PSD), disse, na manhã de sexta-feira (22),
que não é contra a proposta de emenda à Constituição Estadual que prevê o
orçamento impositivo do Estado a partir de 2014,
Omar Aziz: 'Dilma não vai ficar desmoralizada'
O governador do Amazonas, Omar Aziz (PSD), disse
que a presidente Dilma informou a ele que não passará vergonha com a
rejeição da PEC que prorroga por mais 50 anos os incentivos fiscais da
Zona Franca de Manaus; "Ela disse que tem um compromisso com o Amazonas
de aprovar essa proposta e não vai ficar desmoralizada. Mas o que não
pode é prorrogar por mais 50 anos os incentivos da Lei de Informática",
disse o gestor
Assinar:
Postagens (Atom)