 |
| Outorga recebida pelo senador, nesta quarta (19), foi criada há mais de
35 anos e homenageia a cada ano as autoridades que colaboram com a
democracia brasileira e as ações da PF – foto: Herick Pereira/divulgação |
O ex-governador e senador eleito no Amazonas, Omar Aziz (PSD) recebeu na
noite de quarta (19), em Brasília (DF), a “Medalha Deferência Policial
Federal”, em razão de sua postura nas ações e prestação de serviços em
prol da Polícia Federal no Brasil.
O evento foi promovido pela Associação Nacional dos Servidores da Polícia Federal (ANSEF), no clube Espaço da Corte, e faz parte dos atos comemorativos ao Dia do Policial Federal.
A Outorga Deferência Policial Federal foi criada há mais de 35 anos e
homenageia todos os anos autoridades que se destacam no cenário
político e administrativo do país, com trabalhos que colaboram com a
democracia brasileira e as ações da PF.
Assim como o senador Omar Aziz, foram congratulados com a medalha o titular
da Secretaria de Estado da Fazenda do Amazonas (Sefaz), Afonso Lobo, e
autoridades do Poder Executivo, Legislativo e do Judiciário brasileiro.
“Essa Medalha representa a parceria que o nosso governo fez com a
Polícia Federal e que resultou em ações positivas para nosso Estado,
principalmente para as fronteiras que são os grandes problemas que temos
hoje com a entrada de drogas”, destacou Omar Aziz.
Conforme o presidente
da ANSEF, João Antunes Vasconcelos, o nome do ex-governador foi
escolhido devido ao cumprimento do seu trabalho baseado na ética junto à
Polícia Federal.
“O senador é merecedor dessa outorga por sua postura ética, pela sua
conduta e por tudo aquilo que ele representa em nosso Congresso. O nosso
cenário político precisa de pessoas com essa referência”, encerrou.
Com informações da assessoria
Fonte: emtempo.com.br