quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Estrela de Omar Aziz sobe em Brasília e será importante para fortalecer parceria Melo / Arthur em 2015

Omar Aziz: prestígio em alta em Brasília
O encontro do dia 25, no Centro Cultural Palácio Rio Branco, entre o prefeito de Manaus, Arthur Neto (PSD), e o senador eleito pelo Amazonas, Omar Aziz, mostrou claramente a força e o prestígio que o vice-presidente nacional do PSD desfruta entre seus pares no Congresso Nacional antes mesmo de assumir sua cadeira federal.

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Em Brasília, Omar Aziz é homenageado pela Polícia Federal

Outorga recebida pelo senador, nesta quarta (19), foi criada há mais de 35 anos e homenageia a cada ano as autoridades que colaboram com a democracia brasileira e as ações da PF – foto: Herick Pereira/divulgação
O ex-governador e senador eleito no Amazonas, Omar Aziz (PSD) recebeu na noite de quarta (19), em Brasília (DF), a “Medalha Deferência Policial Federal”, em razão de sua postura nas ações e prestação de serviços em prol da Polícia Federal no Brasil.

O evento foi promovido pela Associação Nacional dos Servidores da Polícia Federal (ANSEF), no clube Espaço da Corte, e faz parte dos atos comemorativos ao Dia do Policial Federal.

A Outorga Deferência Policial Federal foi criada há mais de 35 anos e homenageia todos os anos autoridades que se destacam no cenário político e administrativo do país, com trabalhos que colaboram com a democracia brasileira e as ações da PF.

Assim como o senador Omar Aziz, foram congratulados com a medalha o titular da Secretaria de Estado da Fazenda do Amazonas (Sefaz), Afonso Lobo, e autoridades do Poder Executivo, Legislativo e do Judiciário brasileiro.

“Essa Medalha representa a parceria que o nosso governo fez com a Polícia Federal e que resultou em ações positivas para nosso Estado, principalmente para as fronteiras que são os grandes problemas que temos hoje com a entrada de drogas”, destacou Omar Aziz.

Conforme o presidente da ANSEF, João Antunes Vasconcelos, o nome do ex-governador foi escolhido devido ao cumprimento do seu trabalho baseado na ética junto à Polícia Federal.
“O senador é merecedor dessa outorga por sua postura ética, pela sua conduta e por tudo aquilo que ele representa em nosso Congresso. O nosso cenário político precisa de pessoas com essa referência”, encerrou.

Com informações da assessoria
Fonte: emtempo.com.br

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Senador Omar Aziz (PSD) participa de reunião do partido com Dilma

Omar Aziz foi eleito senador com mais de 930 mil votos
Omar Aziz foi eleito senador com mais de 930 mil votos (Divulgação)


A reunião contou com a presença do presidente nacional do partido, Gilberto Kassab, além dos 39 deputados federais e dos quatro senadores eleitos em 2014


O senador eleito pelo Amazonas, Omar Aziz (PSD), esteve presente na reunião do Partido Social Democrático (PSD) com a presidenta Dilma Rousseff, no Palácio do Planalto, na manhã desta quinta-feira (5). A reunião contou com a presença do presidente nacional do partido, Gilberto Kassab, além dos 39 deputados federais e dos quatro senadores eleitos em 2014. O partido manifestou apoio ao segundo mandato da presidenta.

O Senador Omar Aziz é um dos fundadores do PSD e foi escolhido por unanimidade para ser o líder do partido no Senado Federal. Durante o discurso, ele destacou que o PSD sempre teve uma posição muito firme em defesa dos programas e das propostas feitas pela presidenta nos últimos quatro anos de governo. Omar destacou ainda, que o PSD faz parte diretamente da vitória da presidenta na eleição de 2014.

“Nessa eleição o partido foi unanimidade. O PSD apoiou à presidenta muito antes de o PT declarar a reeleição dela. Tivemos percalços nesse processo político, mas agora somos um partido unificado em torno do Brasil. O país passa por um momento bastante complicado em alguns setores e, cabe a nós, que fomos eleitos nos diversos Estados, dar sustentação a esse governo e fazer as mudanças que a presidenta Dilma quer”, disse Aziz.

Como líder do partido, o senador garantiu que vai fazer valer toda a confiança depositada a ele. “Me sinto honrado com a escolha de ser líder do partido. Serei um líder atuante no Senado. Vou fiscalizar de perto todas as decisões que a presidenta tomar, principalmente em relação ao estado do Amazonas. Os projetos para o nosso Estado serão vistos com mais atenção no Senado”, finalizou.

Fonte: A Critica