O senador eleito pelo Amazonas e líder do PSD no Senado, Omar Aziz, se reuniu na tarde desta quarta-feira (21), com o ministro das Relações Institucionais, Pepe Vargas, e com o ministro das Cidades, Gilberto Kassab (PSD), em Brasília. Durante o encontro eles discutiram diversos assuntos de interesse do Amazonas.
Apesar das atividades no Senado Federal começarem apenas no início de fevereiro, o senador classifica as reuniões importantes para o fortalecimento das ações que serão usadas como bandeira por ele, no Senado.
“Tivemos uma reunião muito boa, um contato muito satisfatório. Apesar de os trabalhos ainda não terem começado no Senado, a nossa agenda aqui em Brasília já começou. Isso me anima muito, pois temos muitos assuntos que precisam de rapidez para serem discutidos aqui”, destacou Aziz.
A solenidade de posse do senador Omar Aziz está prevista para o dia 1 de fevereiro, no Palácio do Planalto, em Brasília.
Com informações da assessoria.
sexta-feira, 23 de janeiro de 2015
terça-feira, 13 de janeiro de 2015
Novo partido de Kassab e Omar será a segunda maior bancada do Congresso. Melo pode aderir
![]() |
| Gilberto Kassab e Omar Aziz articulam a criação de um novo partido |
Articulação do ministro das Cidades, Gilberto Kassab (PSD), o
Partido Liberal (PL) deverá ser recriado no Brasil e se tornar a segunda
maior bancada do Congresso Nacional, superando o PMDB, que elegeu 66
federais nas eleições de 2014. O movimento em favor da nova sigla, que
tem a ativa participação do senador Omar Aziz (PSD-AM), teria o aval do
Palácio do Planalto.
segunda-feira, 5 de janeiro de 2015
Durante cerimônia de posse do governador, Omar garantiu luta por recursos federais
![]() |
Assinar:
Postagens (Atom)

