sábado, 4 de junho de 2011

 Adjuto comemora reajuste da subvenção da borracha
 
Editoriais - Purus
afonsoO deputado estadual Adjuto Afonso comemorou a assinatura feita pelo governador Omar Aziz, essa manhã, durante a abertura da Semana do Meio Ambiente, reajustando a subvenção da borracha paga aos seringueiros do Amazonas de R$ 0,70 para R$ 1,00, e a mensagem entregue a Assembleia Legislativa do Amazonas (ALEAM) pelo governador criando o Projeto de Lei Complementar de Zoneamento Ecológico Econômico (ZEE) do Purus. O parlamentar foi o grande incentivador da subvenção da borracha em seu primeiro mandato, que a época era paga R$ 0,30, pego pelo quilo da borracha.

O Zoneamento ajuda a identificar e avaliar a situação de cada porção do território, verificando as potencialidades e as limitações ambientais, econômicas e sociais, facilita os processos de licenciamento das atividades e possibilita que todos tenham mais conservação da sua região.

***************
Informações: Auriane Carvalho - Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário