sábado, 4 de junho de 2011

Aziz já garantiu que vai ajudar Itacoatiara

É só alegria.
Penarol é Bicampeão/2011
O jogo foi duro do começo ao fim, mas nos pênaltis o Leão Azul de Serpa levou e melhor e sagrou-se Bi Campeão Amazonense de Futebol na tarde desse sábado contra  seu adversário mais valente. O Nacional de Manaus. Não podia ser diferente: terminou com  festa para a torcida do Clube e azul e branco de Itacoatiara que tem vaga garantida na série B do Campeonato Brasileiro de 2012.
É a primeira vez que um clube do interior do estado se sagra campeão por duas vezes seguida. Coube ao Penarol quebrar essa marca historia. Com essa vitória as forças esportivas do Amazonas em um compromisso maior com o futebol de Itacoatiara. O município precisa de um estádio maior.
Dentro dessa necessidade o governador Omar Aziz já garantiu que vai ajudar Itacoatiara a aumentar a capacidade do Estádio Floro de Mendonça  pra 20.000 mil espectadores num futuro bem próximo. O Diretor de Futebol do Clube,Raimundo Grana desde as primeiras horas de sexta feira já exaltava a campanha do seu clube e o apoio do governador.
O prefeito Antonio Peixoto que estava no estádio desfilou com uma  azul e branca  e o número  13 de seu partido,acompanhou a volta olímpica dos atletas bicampeões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário