quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Em Brasília, Omar Aziz é homenageado pela Polícia Federal

Outorga recebida pelo senador, nesta quarta (19), foi criada há mais de 35 anos e homenageia a cada ano as autoridades que colaboram com a democracia brasileira e as ações da PF – foto: Herick Pereira/divulgação
O ex-governador e senador eleito no Amazonas, Omar Aziz (PSD) recebeu na noite de quarta (19), em Brasília (DF), a “Medalha Deferência Policial Federal”, em razão de sua postura nas ações e prestação de serviços em prol da Polícia Federal no Brasil.

O evento foi promovido pela Associação Nacional dos Servidores da Polícia Federal (ANSEF), no clube Espaço da Corte, e faz parte dos atos comemorativos ao Dia do Policial Federal.

A Outorga Deferência Policial Federal foi criada há mais de 35 anos e homenageia todos os anos autoridades que se destacam no cenário político e administrativo do país, com trabalhos que colaboram com a democracia brasileira e as ações da PF.

Assim como o senador Omar Aziz, foram congratulados com a medalha o titular da Secretaria de Estado da Fazenda do Amazonas (Sefaz), Afonso Lobo, e autoridades do Poder Executivo, Legislativo e do Judiciário brasileiro.

“Essa Medalha representa a parceria que o nosso governo fez com a Polícia Federal e que resultou em ações positivas para nosso Estado, principalmente para as fronteiras que são os grandes problemas que temos hoje com a entrada de drogas”, destacou Omar Aziz.

Conforme o presidente da ANSEF, João Antunes Vasconcelos, o nome do ex-governador foi escolhido devido ao cumprimento do seu trabalho baseado na ética junto à Polícia Federal.
“O senador é merecedor dessa outorga por sua postura ética, pela sua conduta e por tudo aquilo que ele representa em nosso Congresso. O nosso cenário político precisa de pessoas com essa referência”, encerrou.

Com informações da assessoria
Fonte: emtempo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário