 |
| Omar Aziz: prestígio em alta em Brasília |
O encontro do dia 25, no Centro Cultural Palácio Rio Branco, entre o
prefeito de Manaus, Arthur Neto (PSD), e o senador eleito pelo
Amazonas, Omar Aziz, mostrou claramente a força e o prestígio que o
vice-presidente nacional do PSD desfruta entre seus pares no Congresso
Nacional antes mesmo de assumir sua cadeira federal.
Vale destacar a boa impressão causada por Omar em assessores do Palácio
do Planalto logo após a audiência da presidente Dilma Rousseff com a
cúpula do PSD recentemente, quando se consolidou a presença do partido,
presidido no País pelo ex-prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, na
base governista no Congresso.
Dilma, que já conhecia e tinha informações sobre a habilidade do
ex-governador do Amazonas, ficou encantada com o novo senador, futuro
líder do PSD no Congresso a partir de janeiro. A presidente e seus
assessores palacianos já veem no parlamentar amazonense a promessa de um
grande aliado no Senado, com boa capacidade de articulação.
A estrela de Omar começa a brilhar e quem ganha é o Amazonas. Ontem, ele
tranquilizou Arthur com relação ao acesso da PMM aos recursos públicos
prometidos à cidade durante os últimos 22 meses. Omar sabe das coisas e
Arthur, que conhece como ninguém o Congresso e o Planalto, não tem
nenhuma dúvida disso, confiando nas ações de Omar para conseguir
recursos a serem investidos em mobilidade urbana e no sistema de
transporte coletivo da capital da Zona Franca.
Fonte:
Portal do Zacarias
Nenhum comentário:
Postar um comentário