quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Estrela de Omar Aziz sobe em Brasília e será importante para fortalecer parceria Melo / Arthur em 2015

Omar Aziz: prestígio em alta em Brasília
O encontro do dia 25, no Centro Cultural Palácio Rio Branco, entre o prefeito de Manaus, Arthur Neto (PSD), e o senador eleito pelo Amazonas, Omar Aziz, mostrou claramente a força e o prestígio que o vice-presidente nacional do PSD desfruta entre seus pares no Congresso Nacional antes mesmo de assumir sua cadeira federal.



Vale destacar a boa impressão causada por Omar em assessores do Palácio do Planalto logo após a audiência da presidente Dilma Rousseff com a cúpula do PSD recentemente, quando se consolidou a presença do partido, presidido no País pelo ex-prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, na base governista no Congresso.

Dilma, que já conhecia e tinha informações sobre a habilidade do ex-governador do Amazonas, ficou encantada com o novo senador, futuro líder do PSD no Congresso a partir de janeiro. A presidente e seus assessores palacianos já veem no parlamentar amazonense a promessa de um grande aliado no Senado, com boa capacidade de articulação.

A estrela de Omar começa a brilhar e quem ganha é o Amazonas. Ontem, ele tranquilizou Arthur com relação ao acesso da PMM aos recursos públicos prometidos à cidade durante os últimos 22 meses. Omar sabe das coisas e Arthur, que conhece como ninguém o Congresso e o Planalto, não tem nenhuma dúvida disso, confiando nas ações de Omar para conseguir recursos a serem investidos em mobilidade urbana e no sistema de transporte coletivo da capital da Zona Franca.
 

Fonte: Portal do Zacarias

Nenhum comentário:

Postar um comentário