segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Durante cerimônia de posse do governador, Omar garantiu luta por recursos federais


Presente na posse do governador José Melo do Amazonas,  o senador Omar Aziz garantiu lutar por recursos federais para o Estado, em Brasília. A cerimônia foi realizada na noite desta quinta-feira (1º), no Centro de Convenções Vasco Vasques, no bairro Dom Pedro, Zona Centro-Sul, e contou com a presença de diversas autoridades dos poderes legislativo e executivo.



Durante entrevista, Omar destacou o trabalho que ele e José Melo desenvolveram nos quatro anos que estiveram à frente do governo, que fez Melo chegar ao cargo de governador. Ele ressaltou, ainda, a confiança na gestão de Melo.

“Nós apoiamos a candidatura do Melo porque entendíamos e entendemos que ele tem competência para fazer um bom governo. Estarei em Brasília brigando por recursos para o nosso Estado. Não adianta o Melo lutar aqui no Amazonas para dar uma boa qualidade de vida para a população se os recursos não vierem de Brasília. Aproveito a oportunidade para desejar um ótimo 2015 para toda população amazonense”, disse.

Durante discurso, o governador José Melo destacou a parceria que teve com Omar Aziz nos últimos anos e que tornou o Amazonas um Estado mais desenvolvido e melhor para sua população. Ele aproveitou o momento e também desejou sorte ao novo senador. “Tenho certeza que o Omar vai se empenhar com grandeza um mandato de senador da república a serviço do Amazonas e de nossa gente.”

A solenidade de posse do senador Omar Aziz está marcada para o dia 1º de fevereiro, no Palácio do Planalto, em Brasília.

Fonte: difusora24

Nenhum comentário:

Postar um comentário