| O novo coordenador da bancada amazonense, senador Omar Aziz convocou a primeira reunião de trabalho para o próximo dia 28 de abril, na sala da liderança do PSD no Senado ( ROQUE DE SÁ/AGÊNCIA TEMPO) |
Com oito votos favoráveis, o senador Omar Aziz (PSD-AM) e o deputado federal Marcos Rotta (PMDB-AM) foram escolhidos coordenador e subcoordenador respectivamente.
No momento da decisão, estavam ausentes o deputado Hissa Abrahão (PPS-AM) e as senadoras Sandra Braga (PMDB-AM) e Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM). Os três parlamentares haviam justificado ao decano da bancada, deputado Átila Lins (PSD-AM), responsável por convocar a reunião, prevista para acontecer na sala de reuniões da Presidência da Câmara às 14h30.
No final do encontro, quando a decisão pelos nomes de Omar e Rotta já havia sido tomada, Hissa e Sandra Braga chegaram à sala da Diretoria Geral da Câmara. O deputado do PPS, que tinha lançado candidatura a coordenador, reclamou da mudança de local sem aviso prévio.
O subcoordenador parlamentar, Marcos Rotta, disse ter ficado surpreso com a escolha e agradeceu a deferência. “Vamos trabalhar unidos, pois, a união deve pautar as nossas ações independentemente de partido”, declarou.
Foi o deputado Pauderney Avelino (DEM-AM) quem sugeriu a “chapa”, acolhida também pelos deputados federais Átila Lins (PSD-AM), Alfredo Nascimento (PR-AM), Arthur Bisneto (PSDB-AM), Conceição Sampaio (PP-AM) e Silas Câmara (PSD-AM).
O novo coordenador da bancada amazonense, senador Omar Aziz convocou a primeira reunião de trabalho para o próximo dia 28 de abril, na sala da liderança do PSD no Senado. “Vamos pedir a cada parlamentar sugestões de temas, de demandas para montarmos uma pauta de ação este ano, como audiências nos Ministérios, projetos prioritários entre outros assuntos”, definiu o senador. Aziz pretende reunir a bancada amazonense, pelo menos, duas vezes por mês
Nenhum comentário:
Postar um comentário