terça-feira, 7 de abril de 2015

Dilma convoca lideres do congresso para discutir o medidas economicas

BRASÍLIA - A presidente Dilma Rousseff chamou o Senador Omar Aziz e outros líderes da Câmara dos Deputados e do Senado Federal para uma reunião, na tarde desta terça-feira (7), no Palácio do Planalto, em Brasília. Na pauta devem constar debates sobre o ajuste fiscal e ações para o crescimento da economia.


"Estes encontros com a presidente são muito importantes para que a gente possa debater o que precisa ser feito para o Brasil voltar a crescer. Nesta hora não existem partidos políticos. Todos temos que nos unir em prol de ações que ajudem as pessoas que mais precisam neste País", analisou o Senador Omar.

Este será o segundo encontro entre a presidente e os líderes, em menos de um mês. Líder do PSD no Senado, Omar Aziz também participou da primeira reunião, quando as discussões ocorreram separadamente com deputados e senadores.

Agenda intensa

O Senador Omar Aziz cumpre uma série de compromissos nesta terça-feira, no Senado. No plenário, ele deve participar das discussões sobre a Lei da Biodiversidade e a Medida Provisória 668/ 2015, que aumenta a alíquota do PIS e Cofins para importação.

Ainda nesta terça, na Comissão de Ciência e Tecnologia, na qual o Senador Omar Aziz é titular, o Ministro da Ciência e Tecnologia, Aldo Rebelo, vai apresentar sua agenda para a Pasta e analisar os cortes orçamentários planejados pelo governo.

Já na Comissão de Assuntos Econômicos, onde o Senador Omar Aziz também é membro titular, será realizada uma Audiência Pública sobre as modificações feitas nas Medidas Provisórias 664 e 665, que restringem direitos previdenciários e trabalhistas. Logo em seguida, o Senador do Amazonas vai participar de uma sabatina com diretores do Banco Central.

Fonte: deamazonia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário