sexta-feira, 17 de abril de 2015

Omar Aziz e Marcos Rotta irão coordenar bancada do AM em Brasília


Senador e deputado federal foram escolhidos na tarde desta quarta (15).
Segundo Rotta, primeira reunião deve abordar temas emergenciais do AM. 


Senador tomou posse na tarde deste domingo (1º), em Brasília (Foto: Divulgação/Assessoria de Comunicação)
    O senador Omar Aziz (PSD) e o deputado federal Marcos Rotta (PMDB) irão coordenar a bancada do Amazonas no Congresso 
Nacional. Todos os parlamentares presentes na reunião ocorrida na tarde desta quarta-feira (15) no salão da diretoria da Câmara dos Deputados, em Brasília, escolheram o ex-governador como coordenador da bancada e Rotta como vice.
    A primeira reunião da bancada deve ocorrer no dia 28 deste mês. No entanto, a pauta central ainda não foi definida. Segundo Rotta, ele e Omar devem abordar temas emergenciais para o Amazonas.
    "Irei colaborar com essa bancada experiente, que sempre se manteve unida nas questões que envolvem o Amazonas, deixando de lado as 'preferências políticas'", disse o deputado. "Como coordenador da bancada do Amazonas, prezo por uma ação apartidária, trabalhando pelo nosso Estado e respeitando o espaço de cada um.", acrescentou Omar, por meio de sua assessoria de comunicação.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário