sábado, 26 de março de 2011

Omar Aziz ganha beijo de Hebe Camargo


Beijo de Hebe em Omar causa furor na plateia presente
A apresentadora Hebe Camargo deu um selinho no Governador do Amazonas, Omar Aziz, em evento realizado no Teatro Amazonas, nesta terça-feira (22). Hebe, veio à Manaus, a convite da Presidente Dilma Rousseff, que esteve no estado para anunciar ações de fortalecimento da Rede de Prevenção, Diagnóstico, e Tratamento de Câncer de mama, do colo, e de útero. Além da Hebe Camargo, estiveram presentes outros artistas: como Fafá de Belém, Zezé Mota, Daniela Mercury,e Maria Rita.

2 comentários:

  1. Cara ele ficou muito sem graça depois do selinho. foi engraçado

    ResponderExcluir
  2. Ninguém esperava, nem ele. Isso é o reconhecimento pelo trabalho que ele vem fazendo por nosso estado. Parabéns Omar.

    ResponderExcluir