segunda-feira, 11 de abril de 2011

Senador Eduardo Braga faz beicinho para megafesta de Omar Aziz

Ex-governador recebeu informação de que Omar estaria entregando PMN para o prefeito Amazonino Mendes, seu inimigo político.

 

Ausência mais do que notada na megafesta promovida ontem pelo governador Omar Aziz para marcar seu ingresso no Partido Social Democrático (PSD), que será fundado na quarta-feira, EM Brasília, o senador e ex-governador Eduardo Braga (PMDB) deu mostras a aliados de que não vê com bons olhos a articulação de seu sucessor.

A indiferença de Braga ao evento, promovido por Omar, tem um nome como ponto de divergência: o prefeito de Manaus, Amazonino Mendes, que está à procura de abrigo em uma nova sigla.
Eduardo tem informação de que o governador estaria atuando para agasalhar Amazonino, seu desafeto político, no PMN, legenda pela qual Omar chegou ao Governo no ano passado, com o apoio de Braga.

Na chegada ao evento do PSD que ocorreu no auditório da Assembleia Legislativa do Estado (ALE-AM), com a presença do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, o governador Omar Aziz comentou que seu novo partido não tinha espaço para duas estrelas, numa referência a Amazonino.

Em seu discurso, o governador fez questão de dizer que convidou várias pessoas a ingressar no PSD e que não estava fazendo “nada às escondidas”.

Ao falar sobre Braga, Omar comentou: “Quero aqui dizer a vocês que os companheiros, principalmente, o PMDB, que é presidido pelo senador Eduardo Braga é um companheiro. Somos companheiros aliados, somos de partidos aliados e vamos continuar aliados. Porque começam as especulações: ‘para onde vai, quem fica, quem está do lado de quem’. Eu não me preocupo com isso”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário