“Nenhum governador do Amazonas teve coragem de enfrentar os problemas desse Estado como nós tivemos”
Declação do candidato ao Senado e ex-governador do Amazonas, Omar Aziz (PSD), na presença de mais de 20 mil pessoas na
manhã do dia 19, no bairro do Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus,
durante o comício de lançamento oficial da campanha “Fazendo mais por
nossa gente”.
A coligação busca a reeleição do governador José Melo (PROS) tendo como vice o deputado federal Henrique Oliveira (SDD). #Omar555
Nenhum comentário:
Postar um comentário