Os programas Ronda no Bairro, Viver Melhor e Galera Nota 10 foram
lembrados pela população que acompanhou a passagem do ex-governador e
candidato ao Senado, Omar Aziz (PSD), durante a caminhada da coligação
“Fazendo mais por nossa gente”. A passeata foi realizada na tarde desta
quarta-feira (30), no bairro da Compensa, zona Oeste, e contou com a
presença governador José Melo (PROS) e candidatos a deputados federal e
estadual.“A gente vota em Omar porque ele
ajudou muito os jovens. Tirou das ruas aqueles que precisavam de ajuda,
através do programa Galera Nota 10. Eu lembro disso”, comentou a dona de
casa Maria Inês Mota, 40, moradora da rua São José. “Tenho certeza que
no Senado o Omar vai poder continuar ajudando o Amazonas, melhor do que
quando foi governador”, complementou Inês.
O programa foi criado há 10 anos por Aziz, na época em que era
secretário de segurança e já atendeu mais de 80 mil jovens, na faixa
etária de 12 aos 29 anos, desde sua criação. Os jovens recebem
atividades esportivas, socioeducativas, atendimento de psicólogos e
terapia comunitária.
Para a dona de casa Fabiane Nunes, 32, a maior realização do governo
Omar Aziz foi a implantação do programa Ronda no Bairro. “Mudou nossa
vida. Ele fez um ótimo trabalho colocando segurança nos bairros. Eu
espero que o Ronda no Bairro cresça ainda mais, tanto na Compensa,
quanto em toda cidade”, disse Fabiane.
O candidato ao senado que percorreu as ruas do bairro e ouviu a
população, disse estar muito feliz com o reconhecimento das pessoas ao
trabalho realizado por ele e José Melo nos últimos quatro anos.
“Somente um pai, uma mãe que possui um filho com algum tipo de
problema sabe as dificuldades que tem de passar. Eu conheço esse
problema e tentei ajudar quem também precisava de ajuda. Criei esses
programas pensando no conforto e na segurança das pessoas dessa cidade.
Não fiz isso sozinho, o Melo também foi fundamental na criação desses
programas e tenho certeza que ele dará continuidade a tudo isso”, disse
Aziz.


Nenhum comentário:
Postar um comentário