O Governo do Estado do Amazonas está promovendo a recuperação, por
intermédio da Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra), do
sistema viário da sede e de algumas comunidades rurais do município de Benjamin Constant, situado no alto solimões.
Com investimentos da ordem de R$ 36 milhões serão asfaltados 30 km de vias na sede e na zona rural de B. Constant. A KPK Construções é a empresa responsável pela obra. De acordo com a Seinfra, neste primeiro momento acontecerá os serviços de terraplanagem, compactação e imprimação. Com a usina de asfalto em processo de instalação, a obra ganhará um novo ritmo e até o fim de setembro deverá estar pronta.
Ao todo 36 ruas receberão pavimento asfáltico. O bairro da Agropalm e Bom Jardim serão os primeiros da cidade a receber as obras de pavimentação.
A
prefeita Iracema Maia agradeceu ao ex-governador Omar Aziz e ao atual
Governado José Melo e comenta a importância destas obras para a
qualidade de vida dos moradores, que há vários anos aguardavam estas
melhorias. “Sou grata ao governo do estado por estar fazendo
investimentos históricos em
obras de pavimentação. São várias frentes e os próximos meses serão de
intenso trabalho, com pavimentações em diferentes locais e bairros”,
comentou.
A
empresa ressalta que apesar das fortes chuvas que caiem diariamente em
nosso municipio, não irá parar os trabalhos e e em breve esta cidade
será outra.
#Omar555
Fonte: OTambaqui

Nenhum comentário:
Postar um comentário