A presidente municipal do PSD, Nejmi Aziz, concedeu entrevista ao portaldoamazonas.com onde agradeceu a todos os votos ao seu esposo Omar Aziz (PSD) que conquistou a vaga ao Senado nas eleições deste domingo (5) no Amazonas,com 99% das seções apuradas, o ex-governador do estado
recebeu mais de 930 mil votos, o equivalente a 58,51% que segundocolocado, candidato Francisco Praciano (PT).
Nenhum comentário:
Postar um comentário