Começa nesta sexta-feira (1) pela calha do Rio Madeira as visitas da
coligação “Fazendo mais por nossa gente” aos municípios do interior do
Amazonas. Até o final de setembro, o candidato à reeleição, governador
José Melo (Pros), e o candidato ao Senado, ex-governador Omar Aziz
(PSD), deverão percorrer todos os 61 municípios do estado. O deputado
federal Henrique Oliveira (SD) é o candidato a vice-governador pelo
grupo.
Na sexta-feira, dia 1 de agosto, a
coligação “Fazendo mais por nossa gente” estará nos municípios de Novo
Aripuanã, pela manhã; a tarde a comitiva seguirá para o município de
Apuí e depois Humaitá. No sábado, dia 2 de agosto, Melo, Omar e comitiva
de postulantes às vagas de deputado estadual e federal visitarão pela
manhã o município de Manicoré, e à tarde estarão em Borba e Nova Olinda
do Norte. A previsão de retorno para Manaus dos candidatos é no domingo à
tarde.
Segundo José Melo, na visita aos municípios da região Sul do Amazonas
será possível aprofundar as propostas do plano de governo e desenvolver
ações que contemplem as necessidades e demandas identificadas
localmente. Além de melhorar a qualidade dos serviços do Governo
Estadual nas áreas de saúde, educação, segurança pública, infraestrutura
e na área social, reduzir as desigualdades e incentivar o
desenvolvimento econômico estão no centro das metas, afirma Melo.
“Nosso objetivo é fazer um governo cada vez mais igualitário, levando
cada vez mais educação, saúde e segurança e trabalhando para viabilizar
projetos para gerar emprego, renda e desenvolver as cidades”, disse.
Em sua última caminhada da semana em Manaus, nesta quinta-feira, dia
31 de julho, no bairro do Novo Israel (zona Norte), o ex-governador Omar
Aziz (PSD), falou da expectativa de retornar aos municípios na condição
de candidato.
“É uma nova eleição. É uma nova oportunidade de falar com as pessoas e
mostrar nosso trabalho feito no governo do estado. De apresentar nossas
bandeiras de projetos para o Amazonas no Senado, principalmente para o
interior. De todo o processo eleitoral a parte mais prazerosa é
justamente visitar as pessoas e conversar com a população”, revelou
Aziz.
Enquanto Melo e Omar cumprem agenda no interior, Henrique Oliveira prossegue com as caminhadas nos bairros de Manaus.
CAMINHADA NO NOVO ISRAEL
Nesta quinta-feira, dia 31 de julho, a coligação fez caminhada pelo
bairro de Novo Israel, na zona norte da capital. José Melo, Omar Aziz e
comitiva de candidatos a deputado federal e estadual percorreram
diversas ruas do bairro. Esta semana, a coligação fez caminhadas nos
bairros da Alvorada, São Francisco, Compensa I.
Henrique Oliveira percorreu ainda os bairros de Educandos e Alfredo
Nascimento. Durante o final de semana, a campanha terá reforço nas
bandeiradas, panfletagens e adesivagem de veículos em bairros de todas
as regiões da capital.
A coligação “Fazendo mais por nossa gente” engloba 16 partidos, com
325 candidatos a deputado estadual e 24 candidatos a deputado federal. O
grupo reúne PROS, PSD, SD, PSDB, PR, PTdoB, DEM, PTC, PRP, PSL, PSC,
PTN, PHS, PRTB, PV e PEN.

Nenhum comentário:
Postar um comentário