“Eles fizeram em quatro anos o que muitos não fizeram no dobro de tempo”
Maria Quitéria, Dna. de casa, destacando o programa de segurança Ronda no Bairro.

O governador e candidato à reeleição José Melo (Pros) e o ex-governador e candidato ao Senado Omar Aziz (PSD) fizeram caminhada pelas ruas do bairro Morro da Liberdade, zona sul de Manaus, no fim da tarde desta quinta-feira, dia 21 de agosto.
A
coligação ‘Fazendo mais por nossa gente’, que tem o deputado federal
Henrique Oliveira (SD) como vice de Melo, foi recebida com festa ao som
instrumental da bateria da Escola de samba Morro da Liberdade. Melo e
Omar ouviram sugestões e falaram de propostas para a gestão deles.
“Quero a oportunidade de fazer uma gestão junto com o povo, ouvindo os
anseios da comunidade e trabalhando para atender suas necessidades”,
enfatizou José Melo.
A
dona de casa Maria Quitéria, moradora da Rua São Luiz, elogiou o
trabalho feito por Melo e Omar nos últimos quatro anos. “Eles fizeram em
quatro anos o que muitos não fizeram no dobro de tempo”, disse a dona
de casa, destacando o programa de segurança Ronda no Bairro.
Berço
do samba em Manaus, o Morro da Liberdade acolheu os candidatos com
alegria. Candidato ao Senado Federal, Omar Aziz agradeceu o
reconhecimento da população durante conversa com os moradores da Rua São
Luís.
“São
eles que me fazem acreditar que fiz um bom trabalho como governador.
Vir às ruas e ouvir de cada pessoa um agradecimento me leva a crer que
estou no caminho certo, porque meu governo foi um governo para o povo e
levarei essa maneira de trabalhar para o Senado Federal. Continuarei a
luta pelo Amazonas”, enfatizou Omar Aziz.
Fonte: Blogdafloresta
Fonte: Blogdafloresta
Nenhum comentário:
Postar um comentário