A comitiva do candidato à reeleição para o governo do Amazonas, José
Melo (Pros), e do ex-governador e candidato ao Senado, Omar Aziz (PSD),
promoveu uma caminhada no bairro São José, Zona Leste, no final da tarde
desta segunda(19).
Coligação ‘Fazendo mais por nossa gente’ reforçou a comitiva com a
participação do candidato a vice – o deputado federal Henrique Oliveira
(SD) – e da presidente municipal do PSD, Nejmi Aziz.
A caminhada começou pela Rua 15 e seguiu por diversas vias do bairro,
onde a receptividade foi grande. Melo, Omar e Henrique cumprimentaram
moradores, ouviram pedidos de melhorias e elogios pelas ações à frente
do governo.“Em pouco tempo, o Melo mostrou a que veio. Meu filho é policial e a carreira dele nunca foi tão bem reconhecida como agora”, frisou a técnica de enfermagem Nazaré Gomes, 57. A moradora ressaltou também que a implantação do Ronda no Bairro na região trouxe mais tranquilidade.
A etapa B do São José II é uma das áreas atendidas pelo Programa Águas para Manaus (Proama), que levou água para mais de 500 mil famílias dos bairros da zona Leste e Norte.
Inaugurada por Omar Aziz e recuperada na gestão de Melo, após o acidente na estação de captação, a iniciativa foi destacada pela população. “Passei 25 anos sem ter água na torneira de casa. Agora é uma maravilha”, contou a dona de casa Miriam Cunha, 51.
Em conversa com os moradores das ruas 15 e J, Omar destacou a sua forma de trabalho que lhe rendeu o título de melhor governador do país.
“Eu me coloco no lugar das pessoas. Dos pais, da dona de casa que não tem água na torneira. Das mães que precisam colocar os filhos nas escolas para ir trabalhar”, declarou.
Discussão de propostas
Desde o início da campanha, a coligação já fez caminhadas por oito bairros de Manaus, em ações que acontecem no final da tarde.
Após o comício de arrancada da candidatura, realizado em julho, no bairro Jorge Teixeira, a Zona Leste recebeu caminhadas em quatro bairros. As mobilizações ocorreram nos bairros Mutirão, Grande Vitória, Coroado e São José, atraindo multidões.
“É o momento de ouvir as pessoas sobre o que elas querem e aprimorar meu plano de governo. Esse é o rumo que vamos adotar. Fazer uma campanha centralizada na discussão das nossas propostas e em ouvir as pessoas”, ressaltou José Melo.
Em Manaus, as caminhadas da coligação ganharam as ruas dos bairros da Compensa e São Raimundo (Zona Oeste), Alvorada (Zona Centro-Oeste), Riacho Doce (Zona Norte) e São Francisco (Zona Sul).
A assessoria de imprensa da coligação informa que outros bairros terão a presença dos candidatos ao longo da semana, mas não detalhou os nomes das localidades.
Com informações da assessoria

Nenhum comentário:
Postar um comentário