![]() |
| Candidatos pela coligação ‘Fazendo mais por nossa gente’ cumpriram nesta sexta-feira (15), agenda em São Sebastião do Uatumã, Itapiranga e Silves – foto: divulgação |
O candidato à reeleição pela coligação ‘Fazendo mais por nossa gente’ e o ex-governador Omar Aziz (PSD), que concorre ao Senado, cumpriram nesta sexta-feira (15), agenda nos municípios e defenderam ações para desenvolvimento econômico da região.
A comitiva formada por candidatos a deputado estadual e federal reuniu multidões em carreatas e comícios nos municípios.
A viagem começou por São Sebastião do Uatumã (a 247 quilômetros de Manaus). José Melo e Omar Aziz tiveram reunião com lideranças comunitárias e representantes do setor primário para ouvir reivindicações.
Na cidade da calha do Baixo Amazonas, Melo falou de ações previstas em seu plano de governo, como a construção da escola de tempo integral e da estrada para interligar São Sebastião a Itapiranga, abrindo a oportunidade de ligação rodoviária até Manaus.
Em Itapiranga (a 227 quilômetros da capital), a proposta é asfaltar a estrada que liga a sede até a comunidade de Enseada.
“Essa estrada vai possibilitar que toda a produção rural seja escoada, gerando mais renda para os produtores. Mas também vamos fazer investimentos olhando o futuro dos nossos filhos”, disse o governador.
Polo da UEA
Omar Aziz disse que se sente feliz por saber que até final de setembro o município de São Sebastião do Uatumã terá um polo da UEA. “Foi um trabalho que iniciamos no nosso governo e o Melo dará continuidade. A UEA precisa e deve estar no interior do Amazonas”, declarou.
Em setembro também estão previstas o fim das obras do sistema de abastecimento de água do município com capacidade para 600 mil litros e rede de distribuição de sete quilômetros.
Só na sede do município serão 10 mil moradores beneficiados e outros 130 produtores na zona rural.
“Nós colocamos aqui mais de R$ 17 milhões em investimentos em infraestrutura e urbanização”, pontuou Melo.
Em Silves (distante 200 quilômetros de Manaus), Omar se emocionou com a homenagem do município que deu ao hospital da cidade o nome de sua mãe, Dona Delphina Aziz, e garantiu que, se eleito, irá cobrar da Petrobras investimentos na cidade.
Os candidatos da coligação ‘Fazendo mais por nossa gente’ cumprem no sábado, dia 16 de agosto, agenda em Iranduba e Novo Airão.
Com informações da assessoria

Nenhum comentário:
Postar um comentário