A caminhada da coligação “Fazendo mais por nossa gente” do governador
José Melo (Pros) mobilizou moradores do bairro de São Raimundo, na zona
oeste de Manaus, no final da tarde dessa segunda-feira, dia 11 de
agosto. Acompanhado da presidente municipal do PSD, Nejmi Aziz, do
prefeito de Manaus Arthur Virgílio (PSDB), e de postulantes aos cargos
de deputado federal e estadual pelo grupo, Melo ouviu reivindicações da
população e recebeu elogios em reconhecimento a ações que beneficiaram o
bairro, como o Programa Social e Ambiental dos Igarapés de Manaus
(Prosamim).
Moradora da Rua do Rosário, a autônoma Ana Vitória,
38, saiu de casa para cumprimentar José Melo. Ela disse que a
intervenção feita pelo governo do Estado na área, com o Prosamim, está
mudando a cara do São Raimundo e dando dignidade às famílias que antes
viviam em situação de risco, vivendo em palafitas. O conjunto
habitacional com 222 unidades foi entregue em julho e vai beneficiar
cerca de 1,2 mil pessoas. Outras intervenções estão em andamento. O
investimento total no projeto é de R$ 400 milhões, com recursos do BID e
contrapartida do Estado.
“A obra do Prosamim era uma ansiedade
dos moradores que está se concretizando. Teremos melhores condições no
nosso bairro e, com certeza, melhorias que vão ser sentidas por quem
vivia nos igarapés e pelas demais pessoas”, disse, elogiando ainda o
programa Ronda no Bairro.
Mãe de uma professora da rede estadual de educação, a dona de casa
Maria Cecília Guimarães, 46, agradeceu José Melo pelo trabalho em favor
da educação desenvolvido na gestão com o ex-governador Omar Aziz, que é
candidato ao senado. “Esse trabalho e um reconhecimento da importância
da educação, dos professores, para a nossa sociedade”, comentou.
“A
população precisa da continuidade do trabalho de Omar e Melo para que
se possa construir ações e projetos que vão melhorar cada vez mais a
vida do nosso povo. Nessa caminhada o que mais ouvi foi à confiança e o
apoio a essa candidatura por acreditarem no futuro melhor para o
Amazonas”, disse Nejmi Aziz.
José Melo retomou nessa segunda-feira
a agenda de caminhadas em Manaus, após final de semana de agenda
política no interior. O candidato ao governo do Amazonas ao lado do
ex-governador Omar Aziz (PSD), que concorre ao senado pela coligação,
visitou oito municípios das calhas do Rio Juruá e Purus, em viagem
política iniciada na última quinta-feira. O corpo a corpo em Manaus
prossegue durante a semana, com caminhadas diárias.
“O carinho das
pessoas tem nos mostrado a receptividade a nossa candidatura. Vamos
continuar nos bairros, mostrando nosso trabalho, ouvindo as pessoas e
pedindo a oportunidade para que esses avanços tenham a continuidade da
forma que precisam. A lógica dessa campanha é a união das pessoas que
gostam do povo, daqueles que lutam pelo interesse da população”, frisou
Melo.
Fonte: www.blogmarcossantos.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário