segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Ações contra a dengue vão chegar a oito municípios em estado de emergência

O governador Omar Aziz liberou, de imediato, nesta segunda-feira, 21 de fevereiro, cerca de R$ 5 milhões para estender as ações de limpeza pública ao interior.



Fonte: Governo do Amazonas

Nenhum comentário:

Postar um comentário