segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011
Ações contra a dengue vão chegar a oito municípios em estado de emergência
O governador
Omar Aziz
liberou, de imediato, nesta segunda-feira, 21 de fevereiro, cerca de R$ 5 milhões para estender as ações de limpeza pública ao interior.
Fonte: Governo do Amazonas
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário