Fato foi relatado por Nejmi Aziz em seu perfil do microblog Twitter
Hackers invadiram na manhã desta segunda-feira (14) o blog oficial da esposa do governador Omar Aziz (PMN), Nejmi Aziz.
O fato foi relatado pela própria primeira dama em seu perfil do microblog Twitter.
De acordo com a assessoria da primeira dama, o blog ficou fora do ar por 40 minutos. O problema foi detectado pelos programadores às 7h e, às 8h, já havia sido solucionado.
A assessoria explicou que não houve a postagem de nenhuma mensagem apenas um fundo preto tomou conta de todo o site.
“Não tivemos perda de nada. Todos os comentários, fotos e textos foram recuperados pelo sistema de segurança. Essa foi a primeira vez que tivemos esse tipo de problema no blog”, destacou o assessor.
O blog de Nejmi Aziz foi criado em julho de 2010 e na madrugada desta segunda (14) alcançou a marca de 200 mil acessos. A assessoria da primeira dama estima que diariamente, o blog tem uma média de 1.500 acessos.
Fonte: http://acritica.uol.com.br/manaus/Amazonas-Manaus-Amazonia_0_427157434.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário